Combo com jogo base + expansão Intercâmbio no Oriente.
Estamos nos últimos dias de aula que antecedem a formatura de mais uma turma de alunos da Escola de Dragões, uma poderosa instituição de ensino da doutrina da Draconaria, a arte de treinar dragões, para jovens promissores, dedicados a criar os mais belos e nobres animais mágicos de todo o reino.
Chegou a hora de descobrir quem foi o aluno que se dedicou com maior afinco aos segredos do treinamento de Dragões, já apenas um dos alunos receberá o título de Mestre Treinador!
Escola de Dragões só tem um objetivo: descobrir qual dos alunos é o Mestre Treinador. Para isso, o jogador deve alcançar 25 Pontos de Treinamento antes dos rivais, mas cuidado, nem sempre os outros alunos jogarão limpo (e provavelmente nem você)!
Escola de Dragões é um filler para 2 a 4 jogadores, independente de idioma e com regras simples cuja interação entre jogadores visa minar a possibilidade de vitória dos rivais.
O jogo utiliza um baralho de 54 cartas (usar 2 baralhos simultâneos permite 5 a 8 jogadores) e é direcionado principalmente ao público infanto-juvenil (a partir de 8 anos, apesar que crianças com 6 e 7 anos demonstraram condições de jogo com as devidas orientações in play) ou grupos que não tenham o hábito de jogar cardgames.
Criado por Ramsés Sohn, com identidade visual de Jersey Giuliano, foi ilustrado pelos alunos da Octopus School of Design and Games.
Expansão: Intercâmbio no Oriente.
Os magos da Escola de Dragões decidiram levar seus alunos em um intercâmbio de férias para que praticassem contra uma escola diferente. Mas parece que não será fácil.
Na primeira expansão de Escola de Dragões amplia a quantidade de jogadores de 4 para 5 participantes e adiciona 26 cartas com ilustrações com temática oriental, todos os desenhos com a belíssima arte de Jersey Giuliano, e dois novos poderes encontrados nas duas cartas:
Mestre Treinador - Permite que o jogador veja a mão de outro participante
Troll Kabuki - Sim! O terrível Troll também foi para o oriente! E resolveu participar de aulas de teatro! Seu poder é inverter o sentido da mesa. Se o jogo está no sentido horário ele passa a ser anti horário! Ou vice versa.
O jogo continua com a mesmas características simples mantendo sua pegada de unir jogadores experientes e novatos sem perder a diversão.